Início > Making of, News > Projeto 2010, My sacrifice!

Projeto 2010, My sacrifice!

Stresstable!

No momento que tive a idéia de fazer esse projeto, eu já sabia que não seria fácil, mas ultimamente a palavra “difícil” é moleza pra mim.

Vou confessar que não é fácil, ainda mais quando as pessoas ao seu redor não colaboram muito. As vezes as pessoas criticam que o ser humano é muito individualista, mas caramba, depender dos outros atrapalha bastante! Quem me dera se eu fosse capaz de fazer tudo sozinho. Mas infelizmente a realidade não é assim. Vamos lá.

No último post sobre o Projeto Faces e Traços eu postei um breve vídeo de making of e falei que alguns detalhes estavam sendo acordados com a minha produtora. Pois é, mas de acordado só tem eu aqui à essa hora da noite! (Ai!) Na primeira reunião a vontade dela foi de grande satisfação e topou de primeira produzir o projeto, deu idéias novas e tudo o que se pode imaginar. De repente minhas chamadas passaram a não ser mais atendidas, minhas preces não ouvidas e ninguém sabe do paradeiro desta mulher, portanto, PRODUTORA DESAPARECIDA. Ótima ocasião para quem pretende exibir as fotos antes de julho de 2010, portanto, PROCURA-SE UM(A) PRODUTOR(A) NOVO(A).

O que tenho de notícia boa é que já marquei amanhã uma reunião com outra produtora para apresentar o projeto, idéias e tudo mais. A indicação foi boa, já vi um de seus trabalhos no teatro e vamos ver o que acontece.

Desculpem por eu não ter postado mais detalhes anteriormente sobre o projeto, vou tentar ser mais presente neste assunto no meu próprio blog. (What a shame!)

Enfim, tchau!

ps: outra noticia boa, consegui confirmar a presença de Ary Cunha (Fundador do Correio Braziliense) aqui no G3S para o projeto! vamos a luta!

Categorias:Making of, News
  1. 28 de janeiro de 2010 às 22:22

    Porra velho, espero que dê tudo certo! Quando eu for famoso te empresto essa carinha linda aqui para vc por no seu projeto😉

    ps:. Os videos tão mto legais!

  1. 2 de outubro de 2012 às 5:28

Deixe uma resposta

