Início > News > Aventuras no trânsito.

Aventuras no trânsito.

eixaoKAOS

Nesta segunda-feira, estava voltando do trabalho e percebi a fila extensa de carros parados no engarrafamento no Eixão Norte. Resolvi me arriscar e parar na faixa central e fotografar aquela cena. Dava pra sentir um pouco de medo porque os seres humanos não sabem dirigir e erram muito. A foto que fiz não me deixou satisfeito, mas no meio da sessão eu ouço um som de freio ao meu lado, achando que algo ia me atingir, quando vi, uma batida medíocre por causa de uma simples distração do VW Santana. Na hora pensei: “Uau! Que sorte! Vou clicar o momento de perto, essas coisas nunca acontecem comigo!”  Mas preferi não interferir muito na cena, afinal, “o maluco” fotografando “o nada” pode ter sido o motivo da distração do motorista.

Categorias:News
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

