Início > News > My First Prize.

My First Prize.

Kikito de Ouro

Pois é, para quem achava que esse prêmio que está descrito no meu “About” era fantasia, segue sua foto acima. A premiação foi na África do Sul em meados de 2008, durante uma cerimônia que homenageava uma ONG. O prêmio se chama Kikito de Ouro. Muito bacana! Acho muito mais bonito que um Oscar fajuto, mas esta foi uma premiação de Best Video. Foi na época em que eu editava e trabalhava muito com vídeos.

Nos últimos posts eu havia mencionado que mostraria algumas novas idéias para novas mídias para novos clientes. Mas acontece que eu ainda não consegui mostrar essas novas idéias para esses novos clientes, assim que o objetivo for alcançado eu posto aqui. Mas acredito que para vcs, fotógrafos, não será uma graannde idéia.

Postarei mais novidades sobre o Faces & Traços em breve.

Grato.

Categorias:News
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

