Início > News > Dia-a-Dia

Dia-a-Dia

HDDSLR

Bem, estou aqui para contar como andam os trabalhos em minha vida.

Sinceramente, eu não estou conseguindo fazer tudo o que eu quero. Em uma semana, eu entreguei trabalhos tratados, fiz novas fotos de moda, estava terminando de editar e finalizar o último trabalho em vídeo que dirigi a fotografia (será divulgado no próximo post), estou envolvido em um trabalho de edição jornalistica, estou finalizando o roteiro do meu primeiro curta metragem, baixei programas novos para isso (Scrivener), estou fazendo pesquisa para fabricação do novo material promocional do meu studio, tentando entrar em contato com outros convidados do Projeto Faces e Traços, estou tentando atualizar a identidade visual do site do studio, pesquisando, testando e aprendendo sobre novos equipamentos na área HDDSLR, e finalmente tentando manter essa bagaça de blog atualizada.

Jantar!

Categorias:News
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 10 de dezembro de 2010 às 3:38

Deixe uma resposta

