Início > News > Eleições 2010!

Eleições 2010!

Foto:Alexandre Fortes

Olá leitores!

São 01:02 da manhã e eu acabei de chegar em casa do studio. O que eu estava fazendo até essa hora lá?

Eleições 2010!

Infelizmente não posso mencionar aqui os profissionais envolvidos muito menos o cliente.

Mas estou escrevendo este post para avisar de que os posts daqui até inicio de outubro só serão mais voltados para notícias em geral, link e making of’s. Afinal estarei muito atarefado daqui pra frente e espero não deixar de atualizar esse blog.

Bem, a única coisa que posso falar é que estou trabalhando como Logger e Assistente de Edição, e que o trabalho vai ser cansativo e estressante.

Após o término da campanha o Galpão 3 voltará com força total, novos trabalhos, novos projetos e novas parcerias.

Estou ansioso para falar sobre isso no futuro!

bYe!

zzzzZZZzzzZZZzzz…

Categorias:News
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

