Início > Making of, News > A Saga Curta-Metragem III

A Saga Curta-Metragem III

editing_fieis

Dear Friends….quanto tempo não falo sobre esse filme.

Estou no meio do processo de edição, que na minha opinião, é um dos processos mais importantes. Dependendo do que foi gravado, a edição pode transformar seu filme ou documentário ou matéria jornalística (líbia, Kadafi, WTC…humm..Osama) em outra história completamente diferente e fazer vc acreditar nisso. Eu já sabia disto, mas sempre me esqueço de como é interessante esse processo.

Já terminei de gravar todas as cenas com os atores, mais ainda falta gravar outras cenas de cobertura para finalizar o trailer e o filme. Estou terminando o trailer que deve durar no máximo 1 minuto, e iniciarei o processo de trilha sonora e sonoplastia com o Maurício Fonteles essa semana.

Uma notícia excelente é que o grande artista Moby será o autor de algumas das músicas usadas no filme. Oh yeah!

Acredito que na próxima semana, postarei o teaser nas mídias sociais e aqui claro!

Categorias:Making of, News
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

