Início > News > Projeções do Curta Metragem Fiéis

Projeções do Curta Metragem Fiéis

Nem eu aguento mais falar sobre esse filme. Mas todo diz que eu tenho que divulgar. Vamos lá.

Mando aqui um convite para assistirem o meu curta-metragem Fiéis.
Ele será exibido no Museu Nacional da República (o museu bola), amanhã (28/09/11) às 15h. O Fiéis será o primeiro filme à ser exibido, portanto, chegue na hora, afinal ele só tem 15min de duração.
Link: http://www.festbrasilia.com.br/mostrabrasilia/curtasmetragens/fiis

Trailer: http://vimeo.com/24889001

Entretanto farei um lançamento oficial na Livraria da Cultura no Shopping Iguatemi, no sábado (22/10/11) às 17h, entrada franca. Será um evento mais concentrado no filme e em sua produção.
O convite oficial e o teaser promocional desse evento ainda serão enviados à vocês. Dê preferência para esta exibição do dia 22/10, acho a proposta mais interessante para todos.

Resumindo as datas de apresentação:
-28/09/11 às 15h – Museu Nacional da República
-22/10/11 às 17h – Livraria Cultura, Shopping Iguatemi

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

